Nome de usuário ou senha inválidos no Outlook/Thunderbird, o que fazer?

Se você está recebendo a mensagem de nome de usuário ou senha inválido, você deve primeiro conferir se está realmente colocando o nome de usuário e senha corretos.

Primeiro entre no seu cPanel e tenha certeza que a sua conta está criada.

Se a conta estiver criada, e você sabe qual a senha, abre seu cliente e e-mail.

Verifique se o seu nome de usuário está correto:

O nome de usuário deve ser sempre o Email completo (ex. meuemail@meusite.com.br). Este é um erro muito comum, usuários acostumados com contas gratuitas, acabam colocando somente  o alias (a primeira parte do email).

Se você colocou somente "meuemail" como nome de usuário, você deve completar o endereço do seu email, pois o seu endereço é tambem o seu nome de usuário.

Verifique se não possui algum bloqueio de IP junto a nosso firewall, para isto acesse o site: www.meuip.com.br e entre em contato com nosso Departamente de suporte técnico clicando aqui.

Se o problema não for resolvido utilizando as sugestões acima, por favor crie um ticket informando seu problema, qual cliente de e-mail você está utilizando, e qual conta de e-mail esta apresentando problemas.

Esta resposta lhe foi útil?

 Imprimir este Artigo

Veja também

Recebi uma mensagem de Limite Excedido, o que significa?

 

Formulário de contato em PHP

Estamos disponibilizando para Download um formulário de envio de e-mail em PHP, basta enviar os...

Qual o limite de e-mail que eu posso enviar no servidor?

Nossos servidores estão configurados para limitar o envio a 100 mensagens por hora para cada...

O que é E-mail?

Correio eletrônico, ou e-mail, é atualmente uma das práticas mais comuns da Internet. O correio...

Recebo mensagens duplicadas no Outlook, o que fazer?

Se você estiver recebendo mensagens duplicadas pelo Outlook Express, o arquivo Pop3uidl.dbx pode...